quarta-feira, 6 de abril de 2011

Deletando as mesmices


Calma! Nem tudo de uma vez, uma por uma, no seu tempo, no tempo que me sentir confiante e c/ necessidade de dar "del" nessas mesmices q se amarram, se colam, se entranham na gente... Seja comportamental, seja a mesma gente , a mesma cor/corte de cabelo, estilo de roupa, bordões q usamos no dia a dia...

Uma já foi ( e c/ ela, algumas outra embutidas).

The End.
----------------------------------------------- ----     X    --------------------------------------------------

Outra mesmice minha é falar o q penso e ser franca de mais. Parei c/ essa burrice. Malandro, o mundo é mau e hipócrita. Caaaaaalma (de novo). Não passarei a ser a Odete Roittman, má e hipócrita (se bem q isso ela não era), mas bem q vou segurar minhas opiniões samescas pra mim,, ah se vou. Q se vire o mundo que não é o meu (leia: família e amigos, cats n' dogs n' all animals of the world). Eu me virei e descobri, não foi? Então, agora, é vc e Deus, meu camarada! 

3ª mesmice q me veio à cabeça, mas essa ainda terei q treinar muito pra largar é não ser objetiva qdo vou falar algo q não me agrada pq sou educadinha... Aff! Objetividade now!

Bjosequeijos.

Ass.: Sandy Devassa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário